Club Drop - HUB Digital - Agencia digital

Uma plataforma EAD para você chamar de

SUA MINHA NOSSA

A plataforma é sua, com seu nome, sua marca e seu domínio. Impressione seus alunos, engrandeça sua marca, marque seu espaço e decole com as vendas!

Traga mais comodidade ao seu aluno

TIPOS DE AULA

Tenha acesso a diversos tipos de aulas como: Vídeo, Texto, Slide, Áudio e  nossa incrível ferramenta de Aulas ao Vivo.

Facilidade para quem gerencia

TIPOS DE AULA

O usuário logado como instrutor pode usar a página do perfil para dois propósitos — como aluno e como instrutor. O menu da página é dividido em duas partes contendo itens do menu de perfil de alunos e instrutores.

Perfil De Professor Club Drop Plataforma Ead
Perfil De Aluno Club Drop Plataforma Ead

Os seus alunos vão amar

PERFIL DOS ALUNOS

Uma página de perfil de aluno incrível com o menu flutuante mais conveniente. O menu flutuante torna a interação mais confortável. Aumenta a usabilidade e a atratividade da página.

Seus alunos com seus cursos no bolso

Aplicativop ara ios e android

Um aplicativo pensando para que seus alunos possam acessar seus cursos, aulas de onde estiverem. E claro passar muito mais credibilidade a sua empresa de cursos.

Aplicativo Ios E Android Club Drop Plataforma Ead
Nossa Funcionalidades Club Drop Plataforma Ead 2

Seu EAD nunca mais será o mesmo

Nossas Funcionalidades

Funcionalidades que realmente fazem a diferença. Conheça nossas ferramentas e deixe sua plataforma EAD profissional, e só pra te lembrar, ela é SUA.

Anexos Dos Cursos Club Drop Plataforma Ead 2

Anexos do Cursos

Anexar materiais de aprendizagem diretamente ao curso ou à aula. A interface agradável e útil tornará muito simples carregar qualquer tipo de arquivo.

Resumo Do Curso Club Drop Plataforma Ead 2

Resumo do Curso

Verifique seu status e resultados após terminar o curso na Página de Resumo do Curso. Esta função irá resumir seus sucessos e mostrar os resultados.

Livro De Notas Club Drop Plataforma Ead 2

Livro de Notas

Analisar estatísticas sobre os alunos: quem frequenta, quem conclui o curso e quem passou nos testes. Assim você fica por dentro do engajamento dos seus alunos.

Revisão De Atividades - Club Drop - Plataforma Ead

Revisão de Atividades

Faça a revisão detalhada e detecte as lacunas em seus conhecimentos, para que você possa iniciar a revisão da lição, se necessário.

Pré Requisito - Club Drop - Plataforma Ead

Pré Requisito

Peça aos usuários que façam um curso antes de fazer o outro para uma melhor experiência de aprendizado. Estabeleça regras de pré-requisito,

Cursos De Teste Club Drop Plataforma Ead

Cursos de Teste

Faça uma aula do curso gratuita e aberta ao público. Permitir que os usuários experimentem a flexibilidade de aprender online.

Pacotes De Cursos Club Drop Plataforma Ead

Pacotes de Cursos

Venda vários cursos em um pacote. Aumente sua receita e ofereça ofertas avançadas aos alunos com os pacotes.

Bloqueios Das Aulas - Club Drop - Plataforma Ead

Bloqueios das Aulas

Configure sua própria sequência. Personalize a sequência de aulas e seções de acordo com suas necessidades.

Construtor De Certificados - Club Drop - Plataforma Ead

Construtor de Certificados

Crie seus próprios certificados e colete a biblioteca de modelos pré-fabricados para usar no futuro.

Ferramentas sob demanda

Não vi uma função que procura?

Não se preocupe, são tanta soluções que não cabe em uma única pagina. Caso tenha uma necessidade especifica entre em contato conosco e com certeza vamos lhe ajudar.

Loja Virtual Profissional - Club Drop

Faça Parte do Nosso Club

Veja como é simples fazer parte do nosso club
Faça Um Orçamento