Club Drop - HUB Digital - Agencia digital

SUA LOJA
PROFISSIONAL

Otimizado para SEO Marketing Ordem Bump Upsell Carrinho Abandonado Notificação WhatsApp Painel Exclusivo

Não venda produtos

Venda Experiências

Experiencia De Compra Usuario - Loja Virtual Profissional - Club Drop

A experiência é única e exclusiva para seu consumidor e o faz colocar seu produto como algo especial na sua mente. As melhores estratégias não vendem algo palpável e sim algo intangível.

Traga mais comodidade ao seu cliente

Ferramentas que
Convertem

Ferramentas que ajudam na experiencia do usuário e que cumprem o seu papel fundamental de converter em venda.

Torne sua loja profissional com as nossas ferramentas!

Visualização Rápida

Cada cliente deve ter a oportunidade de visualizar detalhes do produto sem entrar e ser redirecionado para a página do produto. Converta mais com essa ferramenta.

Swatches

Em vez de atributos do tipo tradicional de caixa seleto, os clientes podiam ver amostras vívidas e bonitas de imagens, cores e letras.

Etiquetas Personalizadas

Você pode usar não apenas rótulos de produtos comuns, mas também etiquetas de produtos personalizadas. Ele tornará seus produtos únicos.

360 Graus

A galeria rotativa de 360 graus atrairá as pessoas para comprar o produto. Por favor, use nossa funcionalidade específica!

Miniatura de Vídeo

Um vídeo é melhor do que milhares de fotos. Assim, pode chamar a atenção do seu cliente para seus produtos.

Guia de Atributos

O bloco de guia de atributos como a guia de tamanho é necessário para os proprietários de lojas que vendem vestuário e roupas.

Traga mais comodidade ao seu cliente

Notificações whatsappp

Envie notificações de pedido confirmado, pedido enviado, pedido entregue, um agradecimento pela compra, ou até retire uma avaliação do seu cliente.

Custo adicional*

Loja Ajax

Ajuda você a tornar sua loja mais rápida do que as outras com recurso de pesquisa ajax moderno. Recurso que faz a diferença na experiência.

Popup de Venda

Você pode facilmente mostrar informações detalhadas dos produtos vendidos dos outros para chamar atenção dos seus clientes.

Marketplace

Faz com que você construa um site de marketplace de sucesso como um Mercado Livre, Amazon, B2W e possa ganhar comissões.

Comparar

Fornece funcionalidade de comparação flexível e útil que pode ajudá-lo a escolher o seu produto comparando um com o outro.

Pesquisa Instantânea

Sem redirecionar ou inserir a página de resultados de pesquisa, você pode obter os resultados instantaneamente e facilmente.

Categoria PTB

Fornece o excelente tipo PTB - barra de título de página da categoria. Vai tornar seu site mais atraente e bonito.

Sua loja na primeira página do Google

SEO Premium

Você pode avaliar e melhorar o SEO de qualquer página ou produto da sua loja online de forma quase profissional.

Contagem Regressiva Club Drop Loja Online Profissional

Contagem Regressiva

Você pode mostrar não apenas informações de preço sobre produtos vendidos, mas também um a contagem regressiva até o fim da promoção com data e hora e mesmo minutos marcados.

Grupo de Produtos

Permite que você compre produtos confiáveis que se encaixem em seus requisitos com apenas um clique. Ex: Celular + Capa.

Carrinho Ajax na Loja

Os clientes podem adicionar até produtos variáveis em páginas de arquivo sem abrir a página de detalhes ou visualizar rapidamente.

Like nas Avaliações

Os clientes podem mostrar seu sentimento sobre cada avaliação de feitas por outros clientes com botões de like e dislike.

Avaliacao Com Midia Club Drop Loja Online Profissional

Avaliações com Mídia

Clientes cadastrados e descadastrados podem enviar imagens ou vídeos quando deixam uma a avaliação para produtos, passando mais credibilidade

Social Login

Com esse recurso, os clientes podem fazer login no seu site com Google, Facebook e Linkedin entre outras redes sociais.

Limpo, rápido, e personalizavel

Checkout Personalizado

A etapa mais importante da compra do cliente precisa passar confiabilidade,  segurança, além de ser limpa, rápida e sem dar chances de abandono de carrinho.

Venda no Facebook

Venda em uma das principais redes sociais do mundo com nossa integração Facebook Shop você irá vender muito mais.

Venda no Instagram

Com a nossa integração você poderá vender na rede mais disputada do momento.

Venda no Google

Imagina seus produtos diretamente no shopping do google. De muito mais visibilidade ao seus produtos com o maior canal de venda do mundo.

Ferramentas sob demanda

Não vi uma função que procura?

Não se preocupe, são tanta soluções que não cabe em uma única pagina. Caso tenha uma necessidade especifica entre em contato conosco e com certeza vamos lhe ajudar.

Faça Parte do Nosso Club

Veja como é simples fazer parte do nosso club
Faça Um Orçamento
Faça um orçamento gratuito sem compromisso